Concurso de Fotografia DEDETIZAR SISTEMA DE CONTROLE AMBIENTAL

14 de outubro de 2016

376075-fotographer-wallpaper

 

Clique no link abaixo para fazer a inscrição:

https://goo.gl/forms/TBK9feNPxktvm36e2

Regulamento:

  1. Objetivo

O Concurso de Fotografias da Dedetizar Sistema de Controle Ambiental,  tem como objetivo selecionar imagens que ilustrarão o Calendário de 2017 da empresa, elaborado há 11 anos.

  1. Tema

UM OLHAR PARA O HORIZONTE

  1. Participantes

O concurso se destina a todos os fotógrafos amadores ou profissionais de Sete Lagoas e região, com exceção dos sócios e funcionários da Dedetizar Sistema de Controle Ambiental, bem como seus cônjuges, filhos e os membros da Comissão Julgadora.

  1. Prazos

4.1. O período de inscrição do concurso encerra-se em 30 de outubro de 2016.

4.3. A divulgação dos resultados ocorrerá no dia 07 de novembro de 2016 por meio do site e Facebook da Dedetizar Sistema de Controle Ambiental.

4.4. Os vencedores serão avisados do resultado por contato telefônico, correspondência ou e-mail.

  1. Inscrições

5.1. Para se inscrever, o participante deverá acessar o SITE da Dedetizar Sistema de Controle Ambiental, www.dedetizar.blog.br, clicar no link e realizar a inscrição. O envio da foto deverá ser realizado pelo e-mail tecnico@dedetizar.blog.br, no formato JPEG, observada a resolução mínima de 300 DPI e no formato 30 X45.

5.2. Cada participante poderá participar com até duas fotografias, porém apenas uma poderá ser eleita entre as 12 (doze) melhores para fazer parte do calendário.

  1. Da Comissão Julgadora e do Processo de Avaliação

6.1. A Comissão Julgadora será formada por 5(cinco) membros.

6.2. Os membros da Comissão Julgadora receberão as fotografias inscritas sem qualquer elemento que permita a identificação do autor.

6.3. As 12 (doze) melhores fotografias serão escolhidas levando-se em consideração adequação ao tema do concurso, qualidade e resolução das imagens, composição e criatividade do autor.

6.4. As decisões da Comissão Julgadora são soberanas, inquestionáveis e finais, não cabendo qualquer impugnação ou recurso.

  1. Premiação

7.1. O autor da melhor fotografia vencedora será premiado com hospedagem por um fim de semana no HOTEL FAZENDA CONINHO – Inhaúma – MG, com direito a um acompanhante.

7.2. As doze fotos ganhadoras serão expostas no corredor do Shopping Sete Lagoas com a identificação dos nomes dos fotógrafos  por um período de 15 dias.

7.3. Todos os participantes receberão um kit com brindes da Dedetizar Sistema de Controle Ambiental e 15 calendários pela participação no concurso.

  1. Dos Direitos Autorais e de Imagem

8.1. A inscrição no concurso implicará automática autorização e cessão, por parte dos participantes das fotografias vencedoras e seus nomes, outorgando à Dedetizar Controle Ambiental o direito de divulgá-las, sem exclusividade e sem ônus, para fins de ilustração do Calendário de 2017 dessa empresa, ou em qualquer meio de comunicação utilizado pela Entidade, ou para qualquer outro fim que a Dedetizar Controle Ambiental considerar.

8.2. Caso as fotografias inscritas contenham imagens de pessoas, de objetos de propriedade de terceiros ou de obras intelectuais, o participante deverá enviar junto com a (as) fotografias à Dedetizar Controle Ambiental, no ato de inscrição do concurso, documento firmado pelo respectivo titular de direitos relativos ao objeto, à imagem e/ou obra intelectual constante na fotografia, bem como declaração de que está ciente de que a fotografia será inscrita pelo participante no concurso para os fins de que trata este Regulamento. Caso as declarações não venham junto com o material necessário para a inscrição no concurso, a mesma não será efetuada.

  1. Disposições finais

9.1. A inscrição no concurso implica na aceitação total e incondicional do presente Regulamento.

9.2. A Dedetizar Controle Ambiental não devolverá as fotos inscritas, mesmo que não vencedoras do concurso, que farão parte do acervo da Entidade.

9.3. As pessoas envolvidas nas diversas etapas do concurso ficam comprometidas a manter absoluto sigilo quanto à autoria das fotografias concorrentes durante o processo de seleção.

9.4. Eventuais casos omissos serão decididos pela Comissão Julgadora.

9.5. Dúvidas ou informações sobre o concurso devem ser encaminhadas à Dedetizar Sistema de Controle Ambiental pelo e-mail tecnico@dedetizar.blog.br ou pelo telefone 31 3771-3820 (Nilza ou Cezar).

9.6. O descumprimento deste Regulamento poderá ensejar, a critério da Comissão Julgadora, a desclassificação das fotografias inscritas.